Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 05.04.10

Do I have to go now?

E acabaram-se as duas semaninhas sem gramar profs. Não é que sejam más pessoas... mas estar nas salas durante tanto tempo... não sou obrigada a estar lá, mas... mas... não quero ir a exame.

 

As "férias" até renderam bastante. Acabei de ler uma sebenta, li um livro ("Crime e Sociedade - Portugal na segunda metade do século XIX" de Maria João Vaz), excertos de livros para um trabalho, fui a dois museus (Museu Nacional de Arqueologia e Museu do Oriente), comecei o trabalho sobre o MNA, o trabalho para História Contemporânea da Energia (que me está a dar cabo do juízo) e o trabalho sobre o livro e comecei a ler mais um texto para a frequência de HCE.

Não parece muito, mas ainda é alguma coisa, pelo menos não tenho as leituras atrasadas, pelo contrário, até estão adiantadas (acho eu).

Ao contrário do que muitos possam pensar eu NÃO passei as duas semanas fechada em casa, até nem estive cá muito tempo e acho que no total estive uns 7 dias sem fazer nada xD

Moving on... amanhã já volto às aulas e com avaliação oral. Boa hein? Não é que no meio disto tudo me esqueci de reler a lição para ver se ficava bem preparada? Pois... passou-me um bocado ao lado, li mas não tenho notas tiradas. Vai ser mais uma linda aula onde a menina Alexandra vai acertar kms ao lado da baliza porque não pesca nada disto. Ainda se fosse os EUA ou a Europa... mas nãaaaaaaaaaaao tinha de ser Nasser e outros sítios lá para o fim do mundo .

 

Deixo-vos nesta última noite de felicidade e liberdade (condicional, porque ainda tenho de tirar notas do raio da lição) com esta música que ADORO intitulada "Can I go now?" (percebem a ironia/piada??)

 



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.