Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 03.02.17

The Princess Weiyoung

4975_ThePrincessWeiyoung_Nowplay_Small.jpg 

Finalmente rendi-me à vontade de ver algo que não tenha "bonecos" e deixei-me levar por um dos trailers perdidos na web... A série que me piscou o olho foi The Princess Weiyoung, uma série histórica chinesa com Tiffany Tang, Luo Jin, Vanness Wu, Mao Xiaotong e Li Xinai nos papéis principais.

Somos levados a conhecer a trágica história de vida da princesa do Norte de Liang, Feng Xin'er, que vê toda a sua família a ser morta. A filha do Primeiro Ministro do Norte de Wei, salva-a e quando morre tragicamente Xin'er ocupa o seu lugar sem que a família da falecida soubesse pois não a viam desde muito pequena.

252.jpg

Agora conhecida como Weiyoung, luta para sobreviver num mundo onde o poder é tudo e todos desejam vê-la sem ele.

Temos aqui uma bela e atribulada história de amor pois um dos favoritos para ocupar o trono (Tuoba Jun) apaixona-se perdidamente pela jovem que julgava ser uma filha ilegítima do Primeiro Ministro.

Princess Weiyoung 75.jpg

Não conhecia nenhum dos actores por isso vícios não tinha, mas adorei cada um deles. Todos desempenharam na perfeição as suas personagens.

A história era quase viciante, só chateava um bocadinho a desgraçada estar sempre a sofrer e o final é de chorar baba e ranho porque PORRA PÁ!

Se gostam de séries históricas e umas lutas assim com uns efeitos voadores meio estranhos já sabem. É pequenina e passa depressa ;)