Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 05.05.15

TAG - Coisas que me dão nervos

A Catarina do Conversas no Chá das Cinco desafiou-me a responder a esta TAG. Para responder basta que se escreva um tópico por cada ano de vida dos nossos avós (se tiver 70 são 70 tópicos). Como eu já não tenho nenhum vivo vou atirar um número ao ar... 50!

Vamos lá a isto.

1- Odeio auto players nos sites. Todos os que os usam deviam morrer mortes lentas e dolorosas a ouvir a puta da música que meteram nas páginas.

2- Odeio spam. Não há nada melhor que ter de andar a apagar 20 comentários que dizem "faço empréstimos e não cobro juros"

3- Odeio bloggers que nos grupos de facebook comentam apenas com o link da página deles de facebook e dizem "veja o meu blog". Reporto sempre esses comentários como spam (só caso ainda não tenham reparado)

4- Odeio acordar cedo. Além de ser quase incapaz de o fazer, sabe tão bem estar na cama de manhã *-*

5- Odeio Inverno. Isto de usar quatro camadas de roupa para sobreviver ao frio não dá com nada.

6- Odeio o Verão. Morrer assada também não me assiste. Gosto de calor mas qb como os temperos na cozinha.

7- Odeio gente mal educada.

8- Odeio crianças selvagens nos restaurantes. Quero comer em paz, eduquem os putos para que se comportem à mesa.

9- Odeio piscina e praia cheias de crianças aos pulos.

10- Odeio dor de dentes (mas desta ninguém gosta).

11- Odeio perguntas parvas.

12- Odeio quando me perguntam se não acho que sou demasiado crescida para brincar ao carnaval.

13- Odeio quando criticam o carnaval de Loures por tudo e por nada (seriously people, STFU)

14- Motoristas da Rodoviária com a mania que estão no Need for Speed.

15- Pitas loucas à porta do MEO Arena

16- Lojas de roupa que só fazem roupas para tamanho pita

17- Segurança Social

18- Finanças

19- Pagar a Segurança Social xD

20- Greve do metro

21- Idiotas pela manhã

22- Malta k xkrev axim!

23- Pessoas que metem estados vagos no facebook como "tás aqui tás ali". É comigo? É com o cão que roeu um sofá? Diz logo à pessoa "vai pro ca*****!!"

24- Pessoas que continuam a clicar na porcaria de links manhosos e espalha virus pelo resto do pessoal

25- Ter de sair à noite para ver pessoas. A noite é boa para estar na minha caminhaou num sofá. Porque é que não podemos sair de dia e aproveitar o sol, o ar fresco, sei lá... 

26- Odeio ter de aturar o drama "será que estou grávida?" mês sim, mês não. Geez people, há drogas, há preservativos,... vão a um médico e informem-se!

27- Odeio ter de desfazer malas. Não me importo de fazer malas de viagem, mas ter de arrumar tudo no sítio aborrece-me (ainda não abri a do fim-de-semana xD)

28- Odeio preconceitos, discriminações e racismos

29- Atrasos

30- Coisas desmarcadas à última hora

31- Adiar coisas

32- Odeio aturar malta com os copos

33- Windows 8

34- O Skype no windows 8

35- Pessoas que não fazem nada e resmungam porque nada acontece

36- Quando a net falha

37- Ficar sem bateria

38- Ficar sem post-its

39- Ter de descolar os post-its do monitor porque tenho de meter o pc na mochila

40- Andar com a mochila do pc

41- Pessoas que acham que a vida é um conto de fadas 

42- Pessoas que acham que são as maiores pobrezinhas do mundo

43- Odeio a época das dietas (deixem-me comer um bife fiquem lá com a salada)

45- Peixes gordos

46- Não ter tempo para fazer todas as coisas de que gosto

47- Quando não me permitem aprender coisas novas

48- Quando alguma coisa não me sai bem

49- Dias em que o telemóvel não pára de tocar

50- Fazer listas longas :p

 

Eu tago... toda a gente que ler este post! :D 

2 comentários

Comentar post