Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 20.10.14

Música: Mimicat apresenta álbum na Fnac em Lisboa

20141020_190752[1].jpg

Mimicat apresentou hoje o seu trabalho, intitulado For You na Fnac dos Armazéns do Chiado, em Lisboa. Cantou e encantou com algumas músicas entre as quais Under my skin e a já tão conhecida Tell me why. Foi a primeira vez que ouvi, ao vivo, o seu single sem o vocalista dos The Black Mamba.

O público era pouco mas quem passava não ficava indiferente à voz de Marisa que inundou o edifício e levou muitos a parar para a ouvir. Os elogios não foram poucos e eu continuei maravilhada. Já ouvi tantas vezes o álbum no spotify que já sei as letras quase de cor. 

Quem me conhece sabe que eu raramente compro cd's. O último que comprei foi o 5 dias e meio do Miguel Araújo, e hoje não resisti a trazer comigo um pouco da Mimicat.

20141020_211319[1].jpgAssim que cheguei a casa pus no computador e está em loop desde esse momento... é um excelente trabalho e espero que continue assim pois se o fizer vai chegar muito longe. 

Obviamente antes de me vir embora tive de dizer, finalmente, um olá à moça... 

20141020_195522[1].jpg