Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 24.10.17

Fui ao Iberanime do Porto e voltei toda partida

OBVIAMENTE não fiz vlog... vou ter um vídeo qualquer ranhoso com coisas completamente random, mas não é hoje que não há tempo :p

A partida para o Porto foi na sexta-feira ao final da tarde, uma vez mais na companhia da simpática Merry GoTours, ou seja, um autocarro cheio de cromos que cantam a banda sonora de DragonBall durante 300kms xD

22812730_10213454871233420_1643454890_o.jpg

Sábado o dia foi passado da forma mais confortável possível. Usei pela primeira vez o meu cosplay de Sakura-Hime... se bem que quem reconhecer o fato à primeira merece uma bolachina já que só aparece durante dois segundos na segunda opening do anime.

Confortável e fofa lá vi o evento que voltou a encher.

Vi as banquinhas, almocei na tasca do costume (para quem não sabe há uma nas traseiras do edifício que serve uns pregos muito bons).

Da parte da tarde vi a palestra da Yaya, cosplayer que admiro pelo trabalho que faz e depois de 5 minutos de conversa fiquei ainda mais "fã" pela humildade e simpatia genuína. No domingo tive a oportunidade de voltar a cruzar-me com esta cosplayer e omg é tão fofaaaaaaaaaa (ok acabou o momento fangirl).

Vi também a Leonor Grácias e a Manon a conquistar novamente o World Cosplay Summit... palminhas para as nossas representantes de 2018 no Japão! :D 

A noite foi marcada pela obrigatória ida às francesinhas e um pequeno passeio a pé... na verdade estávamos demasiado cheios e andar a pé foi uma benção.

 

Domingo... Cosplay World Masters!

Voltei a tentar as eliminatórias mais pelo divertimento que outra coisa e levei o fatinho que já devia ter sido feito no ano passado mas só terminei agora. Novamente Sakura-Hime de TRC.

Precisa de uns retoques mas gosto muito do resultado final. Estou contente e ja sei que técnicas tenho de praticar mais para a próxima aventura que começa logo em Janeiro de 2018.

22810531_10213454851992939_770872488_o.jpg

Mas porque é que voltaste toda partida? Perguntam vocês... ora bem malta... aqui a minha pessoa fofa não faz exercício nem tem o hábito de se atirar para o chão... então o que fazemos? Vejam no skit :p

 

 

As vencedoras deste ano foram a Inês e a Íris! Pausa para palminhas... Fiquei muito feliz com as suas vitórias pois tanto os fatos como os skits estavam muito bons. Se quiserem podem ver todos os skits no canal OtakuPT :)

 

E pronto foi esta a minha aventura deste ano no Iberanime do Porto. Gastei apenas dinheiro em comida e a única coisa que queria comprar nã consegui porque a dona da banca não apareceu no domingo. Oh well...