Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 26.12.17

E assim foi o meu Natal

image.jpeg

image.jpeg

 

E pronto lá se foi o Natal. Mais uma maravilhosa desculpa para estar a enfardar comida como se o mundo fosse acabar. A noite de consoada foi passada apenas com os meus pais. Bacalhau com couves, bolo rei, pão de ló e mais umas guloseimas que fomos preparando ao longo do dia. Prendinhas abertas e mais um momento de sofá a ver o masterchef Junior. Foi uma noit como eu gosto. Calminho e em paz. O dia 25 já teve mais alguns membros da família para um almoço com a mesa cheia de comida e mais umas quantas prendinhas. Resumindo... Comi, comi e comi, aliás, no dia 25 jantei sobremesas para engordar com estilo. É assim que gosto do meu Natal, calminho, com comidinha e em paz. Aqui pelo meio fui filmando uns bocadinhos e até comecei um novo cosplay (que não é para mim). É o vosso Natal como foi? Contem lá tudo :)