Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 25.01.13

Beautiful Creatures (Caster Chronicles #1)

Título: Beautiful Creatures
Série: Caster Chronicles #1
Autores: Kami Garcia e Margaret Stohl

Goodreads 

Esta coisa vai sair no cinema lá para Fevereiro (acho eu) e a minha vontade de ir depende se tiver ou não de pagar bilhete. 
Basicamente temos um moço (Ethan) desejoso de sair da santa terrinha onde nasceu que tem uns sonhos com uma rapariga que nunca viu. A rapariga (Lena) é uma Caster (não sei como traduziram para português) de uma família amaldiçoada.
Tudo gira em torno de uma estranha ligação entre os dois e da contagem decrescente para o aniversário de Lena e o pânico de pensar nas possibilidades que tem de ficar boazinha após esse dia. Coisa que piora depois de aparecer uma pessoa da família dela que é tudo menos simpática e fofa.
É um livro para adolescentes com pouco ou nada de interessante para acompanhar, a narrativa é toda ela muito de introdução à série que se no próximo livro não acelerar o ritmo ainda me deixa em coma literário de tão lentinha que é.
O nosso "herói" anda ali a apanhar bonés: é um mortal com uma mãe fantasma, um pai completamente offline  que não tem poderes especiais mas é o único que consegue proteger Lena (wtf!? talvez seja explicado no próximo volume...)
Está longe de ficar nos tops, é uma leitura leve boa para relaxar um pouco mas uma que não se repetirá...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.