Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 03.06.08

Parabéns a nós

É verdade 3 aninhos...está a ficar mesmo velhinho. O meu blogito já passou por muitas fazes e versões. Comecei por colocar anedotas e imagens cómicas, mais tarde foi o meu diário, depois foi um blog exclusivamente dedicado a Harry Potter, depois já abrangia outros filmes e séries de culto (Buffy the Vampire Slayer), etc. Teve também diversos "títulos", como por exemplo: Sonhux Fofitux, Just me, Diário da Xaninha (ou DDX), Luanna's World, Dark Kiss e agora Folha em Branco. Como podem ver os títulos que lhe conferi acabavam por me caracterizar e senti a necessidade de ir mudando conforme eu (e por consequência o blog) ia crescendo.
Comecei a escrever como Pantapuff, mas devido a uma personagem que tinha numa fanfic acabei por adoptar o nick de Luanna (Lua + Xana). Foi nesta atura que conheci outros blogs e fiz amizades.
Agora voltei a usar o meu nick (que já uso desde que era pequenina), Pantapuff. Ainda assim é normal que vejam (em alguns textos que irei publicar um dia) Alexandra Rolo.
Sinto-me orgulhosa do meu blog e hoje quero deixar alguns agradecimentos às pessoas que me têm acompanhado ao longo destes três anos:


Lybra e Manu - que me mostraram pela primeira vez uma página em html
Sofisofas - grande amiga que também me ajudou a criar conta no blogger, pois eu não percebia nada disto
Queques - grande amiga e companheira de escrita no Different
Friends e agora do Feras enjauladas (abrirá brevemente)
Dextro - recente "aquisição", fez-me este lindo layout e o html
Agradeço também ao staff do Pasquim, à Mary Vetrone, Luanna, e muitos outras pessoas que ao longo deste tempo me foram ajudando.