Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 27.11.08

I'm gonna set me free

Quando era pequenina queria ser uma princesa como aquelas das histórias de encantar. E até tarde queria viver um conto de fadas, conhecer o meu príncipe encantado e viver feliz para sempre.
Até que cheguei a uma conclusão: as princesas daquelas histórias que eu queria viver eram mulheres fracas, dependentes de um homem, sem estudos, ou qualquer coisa que envolvesse inteligência pois só serviam para fazer lindos vestidos para usar nos bailes.
Foi nesse dia que me decidi libertar de um conto de fadas e passei a ser uma mulher forte, independente e com sucesso.
Não quero ser como a Cinderella, fechada numa cela escura e poeirenta à espera que um tipo qualquer me venha salvar para ficar com a glória toda e eu depois ter de passar o resto da vida a cozer-lhe as meias.
Eu quero ser alguém, e tu? Ainda queres ser uma princesa?