Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 16.07.09

Ironia, ou talvez não

Durante estes dois anos tenho usado o passe da barraqueiro que me permite apanhar os autocarros da isidoro e mafrense. Quando perdia o autocarro directo parecia que só os autocarros da rodoviária é que passavam em direcção a Lisboa, o que me deixava um bocado chateada.
No passado mês de Junho eu comecei a usar o passe da rodoviária que é uns 11 euros mais barato e a única coisa má é que não tem autocarros directos, mas por outro lado posso apanhar o metro logo em Odivelas, o que me poupa também algum tempo.
Ontem ia eu para Lisboa e queria apanhar um autocarro da rodoviária (porque tenho módulos e assim sai me mais barato) mas só passavam autocarros da barraqueiro e os que passavam da rodoviária não iam para Lisboa.
Acho que se tivesse o outro passe acontecia o oposto...