Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 25.07.09

Tony Carreira em Loures

Na noite passada o Tony Carreira veio a Loures dar um concerto. Eu nunca vi tanta gente no Parque da Cidade para um concerto...
Como de certo devem saber eu não sou grande fã do tipo, mas até gostei de uma parte do concerto. Foi a parte em que o guitarrista e uma violinista fizeram um solo cada um enquanto ele foi trocar de roupa.
Houve também um momento para as piadas. Não houve ninguém a gritar "Tony faz-me um filho!" mas segundo o cantor estava lá um gajo com um placar que dizia: "Tony faz-me um filho! Ou pelo menos tenta!" E a dita pessoa desapareceu, vá-se lá saber porquê...
A minha mãe ficou toda contente porque viu um dos seus cantores preferidos e eu fiquei ainda mais feliz quando o concerto acabou xD
Hoje é dia do Concerto Best Rock e vou tweetar directamente de lá através do Tweeta por sms por isso quem quiser saber o que se passa por lá é só seguir-me via twitter, mas os replies só os verei amanhã porque infelizmente ainda não é possível recebê-los por sms :(
No ano passado não gostei muito do concerto como podem ver neste post mas pode ser que este ano seja melhor...