Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 09.11.13

Nano Meet #2 - batatas fritas e acompanhamentos

Hoje decidimos ir dar sangue ao IPS antes de ir para o Meet e qual não é o nosso espanto que apanhamos com um set de momentos idiotas que pareciam não mais acabar.
Comi uma refeição ligeira: uma lata de atum, meia batata e um ovo cozido. Não podia dar sangue... mas para confirmar o moço da recepção ligou para a médica a perguntar:

 

moço - doutora, estão aqui duas pessoas para dar sangue.

(pausa)

moço - uma comeu uma sandes de carne. (era uma sandes de paio) (pausa) Sim a menina pode dar. A outra menina foi uma lata de atum, uma batata e um ovo cozido (pausa) sem acompanhamentos (pausa) sim, a menina tem de esperar pelo fim da digestão.

 

Sem o quê!? Então mas a batata e o ovo não são o acompanhamento do atum?? Juro que nunca na vida me ri tanto na cara de alguém como nesta tarde. Era impossível não rir. Acabámos por não dar sangue e honestamente qualquer pessoa que me pede para fazer a digestão merecia um sopapo já que da última vez que me fizeram isso a médica ia-se passando com os níveis a que tinha a minha tensão...

Oh well... fomos para o Nova Bagdad como de costume e a tarde correu bem, adiantámos trabalhos da faculdade e falámos até à exaustão. Entre gelados, batatas fritas e bolos lá fizémos alguma coisa...

Agora a noite vai ser dedicada à escrita e vamos lá ver como corre a coisa...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.