Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 19.06.12

Sol = papéis?

{EAV:67e01f2a8350f922}

 

Sabiam que existe todo um mundo lá fora?

Todas as noites eu penso "amanhã vou-me levantar e depois de almoço vou trabalhar para Lisboa". No dia seguinte depois de almoço dá-me a preguiça de meter o pc na mala e descer a rua para apanhar o autocarro.

Hoje a minha mãe bateu o pé e fez-me sair para ir beber café. Não causou estrago nenhum no meu dia de trabalho forçado na revisão do meu pesadelo da tese, mas obrigou-me a enfiar a minha pessoa numas calças e num top. E sabem que mais? Está sol lá fora e brilha e depois ouvi um barulho estranho. Crianças. Pois é, as férias escolares começaram para muitos putos (todos os que não têm aquelas coisas chamadas exames).

A verdade é que ir para Lisboa tem um lado bom e outro mau. O bom é que saio de casa e vejo a rua mais que não seja para apanhar os transportes. O mau é que acabo por perder perto de duas horas em autocarro e metro, cheios de gente chata e ainda por cima agora cortam os autocarros por causa das férias (alguém devia dizer aos senhores que nem toda a gente tem dessas coisas maravilhosas).

 

Resumindo: sol, tempo bom para ir para um parque ler um livro e crianças aos saltos por todo lado porque têm pela frente mais de 2 meses sem nada para fazer. Eu = secretária, papéis e well... muito café.

 

P.S.: não liguem aos números lá em cima

 

 


4 comentários

Comentar post