Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 17.06.12

Euro 2012: Portugal - Holanda

E ganhámos 2-1 frente à Holanda.

Hoje decidi ir com algum pessoal, ver o jogo para o ecrã gigante (Loures tem de aprender o que é que gigante significa) no Parque da Cidade de Loures.

O hino cantou-se assim (ver foto), de pé e de bandeiras e cachecóis na mão. Bom, quando digo cantar é mais tentar porque ouvia-me muitos "nanananana" lá pelo meio. Somos todos Portugal, mas o hino não se sabe (irónico hein?)

Oh well... um jogo brutal cheio de berros e asneiras (tou afónica), muito nervosismo e alguma vontade de espancar violentamente a senhora que tinha duas buzinas.

O senhor Ronaldo lá jogou e agora que continue assim. É este capitão que queremos. E no segundo golo tive direito a um moche da minha irmã mais nova que se atirou pra cima de mim com uma animação tal que me deitou ao chão enquanto gritávamos GOLOOOOO! xD

Agora vem a República Checa na próxima quinta-feira às 19h45m (RTP1) e lá irei eu para o Parque da Cidade. Quem vem comigo para sermos muitos? Aviso de amiga, tragam uma toalha ou qualquer coisa para se sentarem em cima.

Agora que vim para casa comer uma sopinha quente (ahh e tal sem voz) recebi um mail do meu orientador a pedir para adiar a reunião para quarta-feira. Este dia não podia correr melhor.

VIVA PORTUGAL!