Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 30.11.11

Carta ao Pápai Nóeu

Papai noéu

 

Olá como está?

Espero que esteja tudo bem porque por aqui vai tudo sobre rodas.

Este ano fui uma boa menina, só embirrei com duas pessoas, reduzindo assim o meu número de “pet hates” para apenas esses dois seres vivos de forma humana e aparentemente inteligente, além é claro, de muitas loiras que andam por aí com a mania que são gente (sem ofensa para as poucas com quem falo que são umas três vocês não contam ok?). Hmm mais… estudei muito e tive boas notas. Arrumei o meu quarto e ele ficou bonito pelo menos durante esse dia. Escrevi muito no nanowrimo deste ano e até dupliquei o número de livros lidos.

Não cheguei a horas às aulas porque não as tinha, nem cheguei atrasada ao emprego que não existe. Escrevi muito se bem que metade era no blog e 30% era coisas esquisitas e sem nexo, mas os outros 20% estão giros e são para completar.

Não dei com muita gente em doida e acho que este ano recebi menos hate mail.

O que quero para o Natal? Podia ser aquele livro giro que é a Steampunk Bible? Não te peço mais nada porque normalmente és tudo menos útil. O portátil tive eu de o comprar, tal como telemóvel, o kindle, os livros, pagar as propinas, o passe, …

Agora que vejo bem, mas tu afinal serves para quê?

Uma pessoa porta-se bem o ano inteiro, é simpática, paga as contas a tempo e horas e é fofinha para os outros. No fim do ano escrevo-te cartas e resposta tá quieto, bolas… mas nem uma sms? Isto é que é desprezo. Só por causa disso não bebo coca-cola durante os próximos meses. Ha Ha Ha sempre queria ver como é que pagavas aos elfos manhosos para fazerem os pacotinhos de farinha para dar este natal… tens aí um negócio giro tens… dás pó aos pais e aos putos dás brinquedos para não se desbroncarem…

Oops… opá… olha acho que afinal podes deixar o livro… ok? Não fiques chateado…

A gente fala-se no ano que vem oki?

 

Beijos, abraços e muitos palhaços seu cota vermelho e obeso

 

Com nenhuma consideração pela porcaria que fazes e pelas prendas que nunca me deste

 

Alexandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.