Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 05.06.10

O que os outros pensam...

"What other people think of me is none of my business."

 

Por vezes deixamo-nos levar pelo que os outros pensam de nós e quando damos por ela estamos a viver como eles querem e não a nossa vida.

Estamos constantemente a preocupar-nos com o que os outros pensam de nós porquê? Tenho de admitir que quando me comecei a borrifar para os outros tornei-me uma pessoa feliz e vi quem realmente eram os meus amigos.

A vida é algo muito simples de ser vivido se pura e simplesmente a vivermos à nossa maneira.

Não digo que agora devemos andar todos a insultar os outros, mas a verdade é que viver com base naquilo que os outros acham melhor não é modo de se viver, pois se for assim como é que nos conhecemos a nós próprios?

Cada um é como é e as pessoas têm de respeitar as diferenças, afinal de contas se fossemos todos iguais qual era a piada?

 

Não tenho nada a ver com o que os outros pensam de mim... acho que é uma frase bonita para terminar a semana ^^